segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sonho Meu...


"Sonho meu, sonho meu. Vai buscar
quem mora longe. Sonho meu..."
Maria Bethânia



Será que aquela menininha que um dia pensou em conhecer outros planetas realizou todos os seus sonhos?


Ela sonhou em ser médica pediatra para cuidar e salvar as crianças do sofrimento que causa uma doença. Ela sonhou em ser economista, gosto estranho, porém, mesmo com treze anos acompanhava a implantação do Plano Real. Todos diziam essa menina vai ser advogada, articulava bem as palavras, mas, ela sonhou em ser atriz; fez teatro quase se profissionalizou, entrou no Movimento Estudantil, ela que escrevia passou a escrever com mais paixão. Ela sonhou em mudar o mundo. Sonhou um dia em juntar os seus escritos, mesmo sabendo que precisava conhecer mais, viver mais, no entanto, escrevia, e simplesmente, escrevia. Ela sonhou em ser cineasta. Ela sonhou. Será que aquela menininha realizou todos os seus sonhos? Os anos passam... Não brinca mais de pega-pega, esconde-esconde, queimada, ping-pong e etc."Aprovada no vestibular”. Sim, os sonhos são possíveis de serem realizados e nós somos do tamanho deles.

6 comentários:

Emerson Rocha disse...

O que seria da vida se não existissem os sonhos...

Ainda bem que essa menina que sonhou em ser médiaca, economista, que até sonhou em mundar o mundo, hoje sonha em ser jornalista, bom pra mim, que tive a oportunidade de conhecê-la.

Andréia Silva disse...

Belíssimo post.
Os sonhos nos fazem caminhar melhor na vida... Nos enchem de alegria e esperança.
Abraço.

Andrea Vaz disse...

Sonhos...são eles que nos empurram pra frente. Acreditar no sonho fortalece o potencial que existe dentro de nós. Nada é impossível para um sonhador.

Tenha um bom fds!!!

Anônimo disse...

Voooolteei...
Blog agora difereeente!
Ficou beeem legaaal...
E qnto ao post, preciso dizer nada, neh?
Vc sempre encantaa!
Ahh! e qnto ao sonho de ser cineasta,
leve a frente, vc pra mim já é a melhor cineasta!
Torço mto por vc, e q tdos
os seus sonhos sejam concretizados!
Te amo!

Bruna disse...

Parabéns pela postagem. Adorei.
Minha filha também quer ser atriz. E está lutando e estudando para isso. Nunca sonhei que ela seria um dia, e ela sonha em ser, é... sonhar é viver, sonhar é válido, sonhar é muito bom... Temos que sonhar mesmo, quem não sonha não vive, não é verdade?
Grande beijo
Ah. Obrigada por estar em minha comunidade do Orkut...

Andrea Vaz disse...

Sempre é bom passar por aqui! Tem algo surpresa pra vc no meu blog, então passe lá...!!!!!!!

besitosss

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios