quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Brasil me dá asco!!

Ontem, soube de tres notícias que me reviraram o estomago. A primeira, falava da crise no Senado ( Sarney, faz-me sentir cada vez mais vergonha do Brasil ). A segunda, foi a decisão do STF que para ser jornalista não é mais necessário o nível superior. A terceira, foi o atentado na Parada Gay de São Paulo aos homossexuais.

Certamente, todas essas notícias faz com que eu tenha desprezo pelo meu país e por suas instituições que de nada valem. Quando poderemos confiar em nossos representantes? Quando poderemos viver num país onde os interesses particulares não falem mais alto que os coletivos?

Ainda não digeri direito nenhuma dessas informações vista por mim, ontem. A única coisa que consigo sentir é vergonha, vergonha, vergonha!!!

Gostaria de ser um avestruz para enterrar minha cabeça num buraco embaixo da terra.

Meus pesames aos brasileiros!!!


Desabafo de uma estudante de jornalismo que antes de tudo é cidadã e possui RG, CPF, Titulo de Eleitor e Carteira de Trabalho, e que também ainda paga impostos.

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios