sábado, 3 de julho de 2010

Insônia

Já faz algum tempo que a noite tenta me passar a perna. Pois é, sempre dominei o meu corpo e os meus horários, quando queria dormir, eu dormia; quando queria ficar acordada até tarde, lendo, assistindo ou navegando na internet, eu ficava. Mas, nos últimos dias meu corpo não está me obedecendo, insiste em brincar comigo. Pensei, talvez seja algum protesto por sofrer tanta opressão, ou não; apenas seja coisa de criança levada.
No entanto, meus caros leitores, confesso que neste exato momento, às meia noite e meia para ser mais precisa, eu gostaria de estar dormindo feito um anjinho. Pergunto para mim mesma o porquê desta insubordinação e não chego a nenhuma tese. Se ao menos tudo isso não me afetasse durante o dia posterior, mas não, viro um zumbi, quase uma morta viva.
Bem, acho que vou seguir o conselho de minha mãe e antes de dormir irei tomar um chazinho de erva cidreira ou de camomila, porque, ultimamente o sistema está bruto. Eu andei analisando as minhas atitudes nesse período e acho que essa falta de sono é proveniente da mudança de horário que a minha rotina vem sofrendo, pois estava de férias, então me dei ao luxo de dormir mais tarde e acordar também tarde, e agora eu quero dormir cedo para consequentemente acordar também mais cedo. Se estou conseguindo, é esse o problema.
Agora, irei me despedi de vocês e procurar uma maneira de fazer meu corpo voltar a me obedecer. Essa revolta do sono está me deixando extremamente irritada. Ah, como eu queria voltar para minha linda cama e dormir o sono dos justos! Já contei até carneirinhos e nada. Enfim, o que me resta é tentar organizar os meus horários para ver se a minha rotina volta ao normal. Chega de dormir de madrugada e acordar sem ânimo. Agora, quem se revoltou fui eu... rsrsrsrs...

Um comentário:

Compondo o olhar ... disse...

vim te visitar e divulgar uma campanha, a campanha NULO NELES, visite meu blog,e divulgue tbm...
http://ivafpacini.blogspot.com

bjs

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios