sábado, 1 de março de 2008

Quando pensei em criar um blog, a priori, foi a necessidade de escrever independentemente de escrever bonito ou feio, certo ou errado, mas a vontade de expressar- me. Tenho a consciência que apesar de vir a colocar besteiras nesse espaço é preciso uma certa responsabilidade, por que de qualquer forma estou me expondo. E a internet consegue ter um alcance incrível, pois, é uma rede mundial.
Usarei esse blog como um Diário, quando era adolescente adorava escrever em diarios, colocava todos os segredos ate os inconfessaveis, se é que uma garotinha poderia ter tanta coisa a esconder, mas pensava que tinha, claro quem podia saber do meu amor platonico por @#!"*&¨$&.. rsrsrs..
O título era na verdade para ser outro, so que analisei melhor e achei que Coisas que eu sei e nao sei cairia bem, afinal, aqui sera meu diario tudo que eu pensar e sentir estara exatamente nesse blog.
Entrarei na onda da net, virarei blogueira ja era tempo.. Ufa!!
Acreditem que nessa página serei fiel ao que sou, ate por que em minha vida social nao consigo e isso ocorre nao por mim, mas, pelo fato das pessoas pouco se importarem com o que voce é e pensa, estou generalizando partindo da visao que hoje a sociedade esta interessada no que é visivel aos seus olhos e te rotulam, as coisas sao simples assim.
Que bom tenho ao que recorrer como ja disse antes independentemente de qualquer coisa.
Mais um dia e o meu primeiro post, de apresentaçao. OLa!! Sejam bem- vindos à cidade dos Sonhos que fica num canto qualquer.



Bjus!!

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios