domingo, 2 de março de 2008

Domingo

O que fazer no domingo? Assisti televisão ou estudar? Sair com os amigos para os mesmos lugares de sempre ou ficar na internet conversando para matar o tempo?
Fazer ou não fazer, eis a questão!!
Domingo, para mim ate uns dias atras era sinônimo de almoço com família, de ouvir minha mãe dizer para eu ajudar ao menos em fazer o mousse ( confesso que tenho apatia aos afazeres domesticos ), enfim, o domingo ate entao era agitado, na sua maneira mas era e hoje em dia não tenho mais isso, acabo passando o domingo em vão.
Mergulho num tédio total, perambulando à procura do que fazer.. rsrsrs
Na verdade, eu queria viver, ter opçoes, pq estudar ja faço isso a semana toda, queria
ter algo de interessante, quando olho o meu passado como sinto falta da minha vida.
Saía as veses sem rumo e ligava para um amigo e de repente estava sentada num café ou num barzinho, discutindo verbarrogia megalamoniacas.. rsrsrs.. Ou me encontrava assistindo um belo filme, ou uma peça ou numa exposição, ou numa balada que tocasse de psytrance à house, eletro, metal eletronic e etc. Vida urbana sabor de vida que ninguem tira!!
Bom, como so tenho o que tenho o que fazer senao optar ao que tenho?... Rsrs
Um otimo domingo para vcs!!!

Um comentário:

Nickie disse...

Concordo com vc! Domingo é dia meio esquisito, mesmo... Com gosto meio amargo, já lembrando a segunda-feira que está chegando. Nem a TV ajuda, com programas que parecem nos fazer pensar o mínimo possível... O bom é que vc continua perambulando, à procura do que fazer. Não desista nunca disso, de não se conformar com a mesmice e correr atrás de algo melhor, mais interessante, mais desafiador! E, se por acaso vc der a sorte de encontrar, por favor me conte, que também fico sem idéias às vezes do que fazer aos domingos... kkk...
Bjs, linda! Continue escrevendo!
N

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios